O que é o Convention?

Fruto da união da iniciativa privada com o poder público, o MCC&VB foi criado para o desenvolvimento turístico de uma região com grandes potenciais no interior do Espírito Santo

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau é uma entidade com sede no município de Domingos Martins, sem fins lucrativos, criada para promover o desenvolvimento sustentável no turismo da região de montanhas do Espírito Santo.

O Fundado em 2006 a partir de uma aliança da iniciativa privada com o poder público, o Montanhas Capixabas teve o apoio de grandes parceiros como o Espírito Santo Convention & Visitors Bureaux, Federação Brasileira de Convenções e Bureaux, Governo do Estado do Espírito Santo e Sebrae- ES.

Missão
Desenvolver o turismo sustentável da região das montanhas capixabas, adotando ações que promovam seu arranjo turístico em nível estadual, nacional e internacional, que gerem oportunidades de negócios para seus mantenedores e associados e fomentem o desenvolvimento de toda a região.

Visão
Ser referência de entidade promotora de evento e soluções que fomentem o turismo da região aliado ao desenvolvimento sustentável local.

Valores
Ética, transparência, respeito, comprometimento, inovação, credibilidade, cooperação eresponsabilidade sócio-ambiental.

Área de Atuação

Saiba como o MCC&VB promove o desenvolvimento da região das montanhas do Espírito Santo.

Para impulsionar o turismo sócio-sustentável na região das montanhas capixabas, a atuação do MCC & VB se dá de várias maneiras, em diferentes áreas. Há divulgação dos empreendimentos associados em veículos que alcançam turistas e investidores de dentro e fora do Espírito Santo, participação facilitada em feiras e eventos nacionais e associados com possíveis parceiros de negócios.

EIXOS MACROS DE ATUAÇÃO MCC&VB

Quem somos

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, que objetiva colaborar para o desenvolvimento sustentável do turismo das Montanhas Capixabas.

Apoio

Governo - ES                                                                                             

2021 . Montanhas Capixabas . Todos os direitos reservados