O Restaurante Nossa Vida é um sonho que nasceu da vontade de valorizar e dar continuidade às tradições trazidas no fim do século XIX pelos imigrantes italianos, e que até hoje fazem parte da rotina de muitas famílias de Venda Nova do Imigrante.

Nós, os irmãos Ademar, Elda, Ione, Isabel, Lúcia e Regina, apoiados por essa grande família liderada pelo Vovô Ambrósio, estamos a frente deste sonho que começou a tomar forma em 2013 com a compra de casarões antigos pertencentes a outras famílias da região. Parte deles hoje está de pé compondo uma nova casa que preserva muito mais que as formas arquitetônicas da época, nossas paredes guardam histórias que vinham sendo contadas há mais de um século, e estão prontas para fazer parte de tantas outras que estão por vir.

Nosso almoço de domingo agora está aberto todos os dias da semana para quem deseja saborear aquela comida simples e gostosa num ambiente aconchegante como só casa da Vovó Lucina poderia oferecer.

Venha conhecer nosso espaço, vamos todos fazer parte desta história!

POR QUE NOSSA VIDA?
 “Nossa Vida!” era uma expressão que a nonna Lucina, em seus últimos anos de vida, utilizava para qualquer situação. Desde alegria ao receber uma visita, até chamar a atenção dos meninos que corriam pela rua. “Nossa vida”, era a forma que ela passava todos os seus sentimentos e, pela forma que dizia, se fazia entender por aqueles que mais a amavam: filhos, filhas, netos e bisnetos!

Nosso Funcionamento hoje é Segunda a Segunda:

Lanchonete: 09-17h
Almoço Self service: 11-15h

Venha nos conhecer pessoalmente