Toni Garrido é a nova atração da abertura do XXVI Festival de Inverno de Domingos Martins!

O cantor e ator Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, é a nova atração desta sexta-feira (12), na abertura do 26º Festival de Inverno de Domingos Martins. Um dos expoentes do reggae nacional, Garrido se apresentará à meia-noite, no palco principal, em substituição ao show de Geraldo Azevedo.

Compartilhe:

>>> O cantor e ator Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, é a nova atração desta sexta-feira (12), na abertura do 26º Festival de Inverno de Domingos Martins. Um dos expoentes do reggae nacional, Garrido se apresentará à meia-noite, no palco principal, em substituição ao show de Geraldo Azevedo.

>>> Garrido levará para as montanhas capixabas o show “Toni Garrido celebrando os mestres da Bossa Nova”. Desde novembro de 2016, o cantor vem surpreendendo e encantando o grande público com o projeto “Noites de Orfeu” no qual divide o palco com grandes músicos de nossa MPB.

Para Domingos Martins Toni Garrido preparou um show diferenciado mais intimista com parte dos grandes músicos do seu projeto Noites de Orfeu como “Marcel Powell”, “Zé Luiz Maia”, “Ronaldinho Silva” e promete embalar o público com lindos clássicos da nossa MPB, como “A Felicidade”, “Chega de Saudade”, “Desafinado”, “Eu sei que vou te amar”, “Manhã de Carnaval” (tema do filme “Orfeu Negro” de 59 de Marcel Camus), “Sou você” (Tema do filme “Orfeu” de 1999 de Cacá Diegues no qual Toni foi protagonista).

>>> Substituição <<<

A Geração Produtora, que responde por Geraldo Azevedo, comunicou no início da tarde desta quinta-feira (11), o cancelamento dos shows deste fim de semana por motivo de problema de saúde, o que impossibilitou o cantor de cumprir os compromissos. Azevedo vem tentando se recuperar de uma virose há dez dias.

Ontem, novamente em consulta médica, foi orientado a cancelar todos os shows para se recuperar totalmente do quadro. Geraldo Azevedo lamenta muito, mas entende a importância de acatar a decisão médica e espera estar recuperado plenamente para os próximos shows.

A Prefeitura de Domingos Martins já manifestou interesse em convidar o cantor para a próxima edição do Festival de Inverno.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

  • WINE E BEER 4ª EDIÇÃO – FESTIVAL CULTURAL E GASTRONÔMICO

  • Aberta a temporada da florada das cerejeiras em Pedra azul, Domingos Martins.