II Festival do Cacau e o Chocolate

O Festival é ação de mobilização de mercado, antecedida por muitas atividades de articulação e preparação dos empreendedores envolvidos e que culmina num grande encontro de negócios. O II Festival do Cacau e do Chocolate continua sua jornada na mais romântica e aconchegante região de montanhas do Espírito Santo, Pedra Azul, de fácil acesso e […]

Compartilhe:

O Festival é ação de mobilização de mercado, antecedida por muitas atividades de articulação e preparação dos empreendedores envolvidos e que culmina num grande encontro de negócios.

O II Festival do Cacau e do Chocolate continua sua jornada na mais romântica e aconchegante região de montanhas do Espírito Santo, Pedra Azul, de fácil acesso e uma das melhores vistas de nosso interior. O evento conta com infraestrutura diferenciada e localização privilegiada para sua realização buscando consolidar-se como um dos mais importantes eventos de  agronegócio, agroturismo e gastronomia do Espírito Santo.

Propõe um modelo único já que apresenta toda a cadeia produtiva do cacau ao chocolate, com os melhores chocolates de origem do Espírito Santo. Nos seus três  dias no Centro de Eventos de Pedra Azul –  em Pedra Azul, o evento receberá visitantes de vários municípios e estados, produtores de cacau, investidores, estudantes, pesquisadores, empresários e público em geral,  em busca de negócios, cultura, capacitação, diversão e muito chocolate.

Durante o evento serão promovidos cursos e palestras, Feira com exposição de chocolate, derivados de cacau, produtos da cadeia, uma série de atividades culturais, agroturismo, espaço educativo para crianças, apresentações culturais e shows com artistas regionais.

Segue o link da programação: II Festival de Cacau e Chocolates –

 

Compartilhe:

Notícias relacionadas

  • Pedra Azul recebe exposição de pinturas sobre telas até o mês de dezembro

  • Rota do Lagarto está interditada para a construção de novas pontes