Trecho da Rota do Lagarto adotará SENTIDO ÚNICO aos finais de semana

Medida será em caráter experimental por seis finais de semana (sábado e domingo) e feriados.

Compartilhe:

Devido ao fluxo intenso de veículos no trecho da Rota do Lagarto algumas medidas estão sendo discutidas para melhorar a circulação pelo trajeto.

Incialmente, a Prefeitura de Domingos Martins em reunião junto a comunidade, empresários da região e o Montanhas Capixabas Convention, decidiram proibir a circulação de ônibus e micro-ônibus na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados.

A medida contribuiu muito para o acesso à Rota, no entanto, para o transito fluir ainda mais livremente, objetivando a segurança e conforto de quem trafega pela via, foi decidido implementar o SENTIDO ÚNICO no trecho do Restaurante Peterle até a entrada do Parque Estadual da Pedra Azul, aos finais de semana (sábado e domingo) e feriados.

Tal medida será em caráter experimental por 6 (seis) finais de semana (sábado e domingo) e feriados. Outras alternativas estão sendo discutidas e, de imediato, também ocorrerá o aumento de sinalização de proibido estacionar em locais indevidos, maior fiscalização, entre outras.

Share:

Related Posts

  • Experiências com café e cerveja terão destaque na RuralturES 2021

  • Cine.Ema divulga programação cultural com mostras e bate-papos 2021