Amor e Sabor na Cozinha do Travoletta

Massas produzidas pelo próprio restaurante, temperos frescos e técnica sousvide de preparo lento das carnes conferem personalidade aos pratos.

Inaugurado em dezembro de 2013, o Restaurante Travoletta surgiu com a proposta de resgatar a culinária das famílias de imigrantes italianos “Estamos falando dos nossos nonnos.

Apresentamos pratos com ingredientes e propostas ligados à nossa cultura de maneira contemporânea e com requinte. Recriando texturas, realçando sabores e intensificando
aromas, assim as lembranças da infância ficam bem presentes no cardápio”, diz Raoni, que é um grande apreciador da culinária.

Com identidade Ítalo-Brasileira o cardápio, com pratos autênticos, é composto por massas produzidas no próprio restaurante, deliciosos risotos, grelhados, peixes, saladas com folhas hidropônicas, opções de pratos com baixo carboidrato, sem glúten, sem lactose, pratos para vegetarianos e outras restrições alimentares.
Como está localizado às margens da BR 262, o Travoletta também trabalha com opções de executivos, que são pratos do dia a dia, mas bem elaborados, e com preços mais acessíveis.

Cervejas e uma carta de vinhos bem elaborada, com bastante variedade, estão à disposição da clientela que aprecia uma boa bebida. Uma das atendentes está se formando em sommellier para melhor harmonizar os pratos aos vinhos.
Ao chegar ao restaurante, o cliente se depara com uma arquitetura italiana contemporânea, aconchegante e romântica. Tem um cantinho para crianças, linda paisagem para fazer fotografias e descansar nas redes ao ar livre, após as refeições.

Cardápio: entradas, caldos, risotos, massas e grelhados são pratos que aliam o fino preparo de receitas com ingredientes típicos da região. Temos ainda uma excelente carta de vinhos, pratos infantis e sobremesas inesquecíveis.

O restaurante funciona todos os dias de 11 às 16 horas servindo almoço, e sextas e sábados também com jantar, a partir das 19h30 às 22 horas.

Aceita Reservas
Aceita pagamentos com Visa e Master